Envolve-te no Desenvolvimento

Bolso cheio bolso vazio


Adormeci no outro dia a pensar no meu futuro e nos curtos anos que se têm vindo alongado.
Políticos e outros gestores importantes caem aos pés uns dos outros, esfaqueando ordenados de forma grosseira e muito pouco ordeira.
Duzentos e tais deputados vivem e gastam para levar o país mais fundo, tão fundo que nem o fim a esta azelhice tem fim próximo.
Agora eu penso, esse tipo de pessoas passam cerca de trinta a quarenta anos a trabalhar para no fim chegar e ganhar reformas absurdas.  Durante o seu período materialista vão se sugando por um bmw novo ou o mercedes importado que ficaria melhor e iria meter mil dezenas de inveja ao vizinho do lado.
Façam o seu trabalho bem ou mal são sempre auxiliados ao final do mês com o dinheiro na conta.
Agora penso..
Vou trabalhar, dar tudo o que tenho para que posso ter a vida que sempre quis, esforçar-me, reforçar virtudes e objectivos. No fim desconto para chulos, e pensei então...
Se eu não tivesse que andar a pagar o ordenado a 1000000..(..) ladrões que andam a fazer grandes vidas não poderia eu ter a vida que sempre quis?
E o que fazem eles assim de tão benéfico por este país que merecem aquelas regalias todas!??
Eles têm se esforçado sim, a deteriorizar este pais, a meter inveja a este ou aquele, e a manter-mo-nos num pais pé de descalço, que é o que temos sido nestes últimos anos.
Agora eu tenho dezoito anos, tenho mais uns pela frente, e penso que esses filhos da * estão a estragar o meu futuro e de todos à minha volta.
Acham Justo?
ABRAM OS OLHOS MEUS AMIGOS E VAMOS CORTAR O PESCOÇO A ESSES QUE NOS TÊM GOZADO.

A Vida é curta