Envolve-te no Desenvolvimento

mil e mais uma noites.


Uma noite sussura-me e pede-me que saia porta fora, soprando assim os meus pequenos gestos.
Corro em direcção às mil e uma noites, e como que fugindo do além entropeço entre toques e beijos que me enganam, e que assim vão fazendo começar mais uma destas loucas noites que me têm baralhado.
O calor vai prevalecendo, o frio que ao longe vai espreitando demora a vir, e vai ainda demorar mais a chegar, e, como que com um aperto, essa pequena grande noite está no princípio, e os teus beijos também...
Tu como que um virus vais-me semeando novas sabedorias, amortizando os gestos que em volta me vão surgindo, escondes-me tudo, e mostras-me o todo, e demonstras o verdadeiro lado de um verdadeiro desejo.
Puxas-me para fora daquela pequena caixa infernal, já cá fora sinto a primeira brisa da noite, entropeço entre copos partidos e bebidas entornadas, e rapidamente sinto um puxão para o carro.
Desclarificas-me a mente e destroces-me da realidade.
Sugas-me.. toda a noite..
De manhã como que uma bala um raio de sol atinge-me os olhos, e é então que se começam a manifestar as dores neste acordar, e ainda se manifestam mais quando olho para a tua cabeça na manete das mudanças e pergunto:
"Quem és tu afinal?"