Envolve-te no Desenvolvimento

Um simplesmente complexo



Confesso agora, no meio deste calor e humidade pouco clarificada, abrangente.
Clarifico o que desclarificado está, mas muito mais desclarificado fica, com a abrangência do meio, saio porta fora e penso na minha vida.
Saio porta fora e o calor bate-me na cara como que um estalo, que,  como todos sabemos, muito pouco clarificado, e é então que eu desclarifico.
Solto um gesto em volta, toco nele!
É então que vou voar, vou sentir e vou impressionar, aqueles que me têm para variar desclarificado, gozado.
Surpreendendo tudo e todos.. Bocas se abrem, e bocas abertas surgem..
Saio de cabeça erguida pois sei que o clarificado que me desclarificava cada vez mais me clarifica, e que desclarificados temos de ser todos nós, porque então se não for assim, clarificados morreremos, sem nunca desclarificar nada!