Envolve-te no Desenvolvimento

I Love Ginja de Óbidos


A LicÓbidos é uma empresa que herdou todo o testemunho de mais de 50 anos de tradição, deixado pelo seu mentor e criador, Abílio Ferreira de Carvalho..

É uma empresa familiar, que ao longo dos anos se dedicou maioritariamente à produção de ginja, devidamente certificada como unidade produtiva artesanal pelo PPART.

Assumiu um compromisso de manter a qualidade e a tradição que a tem marcado.
Esta preocupação estendeu-se também na parte agrícola, que tem sido nossa parceira..

Proprietários de cerca de 25 hectares de terrenos agrícolas destinados ao plantio de ginjais, garantimos a nossa auto-suficiência e mantemos os nossos padrões de qualidade.

A LicÓbidos, sendo segura e de fortes ligações antepassadas, veio para fortalecer sabores, reviver recordações, levando a cada um de vocês o verdadeiro sabor a tradição.

A Ginjinha de Óbidos "Mariquinhas" imortalizada pelo fado, veio para criar laços e amizades, fornecer felicidade, alegria, sorrisos e saudades...

Muitas das vezes não damos valor ao nosso património, ao que os nossos antepassados nos deixaram, sempre nos fomos desvalorizando aos pés dos outros. Consumam produtos portugueses, valorizem-nos e assim talvez consigamos erguer o gigante que um dia fomos.  


"Já fomos donos de metade do mundo"


Ginja de Óbidos - Licóbidos  O VERDADEIRO SABOR A TRADIÇÃO